https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende autores de homicídio em Bom Despacho

sábado, 21 de agosto de 2021

Polícia Militar prende autores de homicídio em Bom Despacho

 



Na noite de ontem, após obter informações sobre um homicídio ocorrido no Bairro São Bento em Bom Despacho,  a Polícia Militar conseguiu prender os autores do crime. Os suspeitos presos são P.E.R.O, 21 anos, L.M.P.M de 18 anos, A.R.S.J de 21 anos e um menor de 17.


Segundo a PM, os policiais compareceram ao local do crime, sendo  que a vítima L.G.J.C de 18 anos  estava sem sinais vitais. Diante disso, o local foi isolado e o perito da Polícia Civil compareceu para fazer os trabalhos de investigação.


Logo depois, a Polícia Militar realizou rastreamento e enquanto capturava um dos suspeitos, um dos autores foi agredido a pedradas por pessoas não  identificadas, o qual ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 


Os policiais prenderam os autores em flagrante, e um outro menor de 16 anos afirmou que o crime ocorreu  por motivos de desavença de tráfico de drogas e durante relato com os policiais, apontou o autor dos disparos contra a vítima.


Diante do exposto, os autores foram presos, aprendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário