https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRF entrega 5 toneladas de alimentos da Campanha Estrada Solidária

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

PRF entrega 5 toneladas de alimentos da Campanha Estrada Solidária


Os alimentos foram distribuídos nas cidades de Araxá, Bom Despacho e Nova Serrana




Nos dias 24 e 25 de agosto Policiais Rodoviários Federais entregaram cerca de 5 toneladas de alimentos arrecadados na campanha Estrada Solidária. As instituições contempladas estão cadastradas no programa Pátria Voluntária.

Em Araxá a entidade contemplada foi a Fazenda Senhor Jesus, que ampara pessoas com dependência química. Em Bom Despacho, a Metástase do Amor, que se destaca na luta contra o câncer, foi a entidade assistida, enquanto em Nova Serrana as doações foram entregues para a Defesa Civil do município.

Para os PRF's que participaram desse trabalho  foi muito gratificante poder levar um pouco de esperança até a mesa de tantas pessoas, num momento tão difícil como este. O Inspetor Klever Delgado, chefe da Delegacia 4/08 agradeceu a todos que contribuiram com este belo trabalho: "Estamos muito felizes de ver o engajamento de tantas pessoas e gostaria de agradecer a todos que contribuiram para o sucesso dessa campanha."

Em todo Brasil foram arrecadados cerca de 480 toneladas de alimentos em todos os estados da federação.


Texto: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário