https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Projeto de Derivação do Rio São Francisco para o Rio Picão poderá gerar 4 mil empregos, diz Prefeitura

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Projeto de Derivação do Rio São Francisco para o Rio Picão poderá gerar 4 mil empregos, diz Prefeitura

  

Rio Picao, município de Bom Despacho.


No próximo dia 28 de Agosto, haverá o lançamento do Projeto de Derivação do Rio São Francisco para o Rio Picão  A expectativa é que irá gerar mais de 4 mil empregos para o município.


Segundo a Prefeitura de Bom Despacho, o lançamento do Projeto terá presença do ex-ministro da Agricultura Allison Paulineli, ganhador do Prêmio World Food Prize, equivalente ao Nobel. 


O projeto de derivação de água do Rio São Francisco para o Rio Picão , permitirá que o município tenha abastecimento por mais 30 anos, além de gerar 4 mil empregos, para os setor da Agricultura, como a irrigação de 10 mil hectares que serão usados para producao de grãos, e hortifrutis.


O projeto de derivação do Rio São Francisco para o Rio Picão é considerado um dos importantes da atual gestão do Prefeito Dr Bertolino, já que existe uma possiblidade de trazer desenvolvimento socioeconômico para o município de Bom Despacho.


O lançamento será exclusivamente para convidados e imprensa. O evento acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, no Conjolo de Vissunga, antigo Sesc, a partir das 08h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário