https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa recebe doação de Fraldas e Materiais Hospitalares dos Rotary Clube

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Santa Casa recebe doação de Fraldas e Materiais Hospitalares dos Rotary Clube

 


Parceria entre Instituições movem o Voluntariado

A Santa Casa de Bom Despacho foi agraciada com doações realizadas pelos Rotarys Club de Bom Despacho. O Rotary Bom Despacho realizou, no dia 29 de julho de 2020, a doação de 2195 fraldas geriátricas para que a Santa Casa possa utilizar nos pacientes que destas necessitarem. Importante ressaltar que este item não é custeado pelo SUS. Assim, com esta doação a Santa Casa poderá ofertar aos pacientes que necessitarem, sem onerar a instituição. Esta doação totalizou o valor total de R$ 2.403,45 (dois mil quatrocentos e três reais e quarenta e cinco centavos).



No dia 19 de agosto de 2021 a Fundação Rotária do Rotary Internacional, através dos Rotarys Clubs de Bom Despacho, do Distrito 4760, realizou a entrega de doações de materiais médicos hospitalares em nossa instituição. Foram entregues 470 itens, entre estes, materiais que são utilizados para pacientes em tratamento para o Coronavírus, que estão com um valor altíssimo e em escassez no mercado atualmente. Esta doação totalizou o valor de R$ 13.183,00 (treze mil cento e oitenta e três reais).



Diante de todo o exposto, mais uma vez, o Rotary cumpre sua missão que é: “servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários”. Seguindo ainda o lema do ano Rotário 2021/2022 “Servir para Transformar Vidas”


A Santa Casa de Bom Despacho agradece imensamente a parceria sempre presente entre as instituições.

Texto: Santa Casa de Bom Despacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário