https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Carro capota e mata uma pessoa em Bom Despacho

sábado, 25 de setembro de 2021

Carro capota e mata uma pessoa em Bom Despacho

Foto/redes sociais 

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 25.


Um carro capotou na Rodovia MG 164 próximo ao Sesc de Bom Despacho. O acidente causou a morte de uma pessoa e deixou mais 05 feridas. Elas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros da cidade.


Segundo o Samu, a vítima que veio a óbito é um homem com idade não identificada. Os demais envolvidos são mais duas mulheres com idades de 20 e 24 anos e mais três homens com idades de 22, 25 e 28 anos.


De acordo com o Samu,  no momento do atendimento,  a mulher de 24 anos se queixava de dores na cabeça, no ombro e perna esquerdos. A outra moça de 20 anos se queixava de dor em baixo ventre, devido o cinto. As demais vítimas, como o rapaz de 20 anos se queixava de dores no ombro esquerdo e na região pélvica, assim como o colega de 28 anos que também se  queixava de dores no ombro esquerdo e no torax. Eles foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Santa Casa de Bom Despacho.


Também durante o atendimento, havia o homem de 25 anos que estava estável e consciente. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar demais esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário