https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho anuncia multivacinação para menores de 15 anos

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeitura de Bom Despacho anuncia multivacinação para menores de 15 anos



Na próxima sexta-feira, 01, começará em Bom Despacho, a Campanha de  multivacinação para  menores de 15 anos. O Objetivo é atualizar a caderneta do público desta faixa etária. Os pais devem levar seus filhos a unidade básica mais próxima para realizar este procedimento.


Segundo a Prefeitura de Bom Despacho, no dia seguinte, acontece o Dia D de  multivacinação. O  horário de atendimento será de 08 às 16h nas UBS do município.


Ainda conforme a Prefeitura,  a multivacinação  tem como objetivos dar acesso às vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação da criança e do adolescente. 


Segunda Dose da Covid-19 


A Prefeitura de Bom Despacho também informa que a segunda dose da Pifzer para quem a recebeu no dia 07 de agosto  será aplicada em algumas UBS da cidade. A aplicação desta vacina irá ocorrer também no sábado, dia 02 de outubro.


O público que está apto a receber a segunda dose da Pifzer deverá comparecer às seguintes UBS: Dr Genésio, Fátima, Ozanan, JK, Santa Marta,  Rosário II, Jardim América, Babilônia, São José, Ana Rosa, Dr Miguel, Dr Hugo, Vila Gontijo e Engenho do Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário