https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Una Bom Despacho e Prefeitura Municipal inauguram Centro Fisioterapia Irmã Maria no Bairro São Vicente

sábado, 25 de setembro de 2021

Una Bom Despacho e Prefeitura Municipal inauguram Centro Fisioterapia Irmã Maria no Bairro São Vicente

 

Momento da inauguração da Clínica Irmã Maria 


Neste sábado, 25 , a Faculdade Una Bom Despacho e a Prefeitura Municipal inauguraram a Clínica de Fisioterapia Irmã Maria no Bairro São Vicente. A unidade irá atender toda comunidade e demais demandas do município para a realização de tratamentos de Fisioterapia.


Na ocasião, que contou com a presença do Prefeito Dr Bertolino, a diretora da Una Bom Despacho Cintia Rocha destacou o empenho da Prefeitura de Bom Despacho em concretizar esta parceria. "Com esta parceria publico-privado estamos realizando um sonho para atender toda Bom Despacho ", afirmou durante a solenidade.


O Prefeito Dr Bertolino, que também esteve acompanhado do Deputado Estadual Fábio Avelar, e dos vereadores Keke, Marquinhos, Pastor Alex e Fernando Cabral e da Secretária de Saúde Neide Braga, informou que a Prefeitura de Bom Despacho tem se preocupado com a população do Bairro São Vicente. "Estamos procurando manter a população do Cidade Nova como uma de nossas prioridades, uma vez que é o maior bairro da cidade. Devo destacar que estamos também cuidando das ruas Corinto e Aracuai, duas das quais o bairro sempre teve problemas desde a sua fundação", comentou.


Fábrica de Calçados 


Na última quinta-feira, 23, o Prefeito Dr Bertolino esteve na sede da empresa Tipura Calçados, para entregar a escritura de doação do terreno  para a  empresa que irá cerca de 400 empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário