https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Chuvas voltam a preocupar população de alguns bairros de Bom Despacho

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Chuvas voltam a preocupar população de alguns bairros de Bom Despacho


Rua Sete no Bairro Dona Branca 


Bairros mais afetados estão na região do Cidade Nova e Dona Branca 


Apesar dos últimos meses terem sidos marcados pela seca e pela escassez de chuvas, Bom Despacho passou a contar com o retorno delas  nos últimos dias. Com isso, alguns bairros passaram a sofrer mais. 


Dentre as localidades mais afetadas estão na região do Cidade Nova. O Bairro Santa Marta é o que mais apresenta mais vulnerabilidade durante este período. Várias ruas ficam esburacadas, sem falar na  famosa Rua Corinto, que se torna intransitável nesses momentos. Em 2020, a Prefeitura de Bom Despacho fez até uma nova pavimentação na via, porém não resistiu e no momento se encontra numa situação de precariedade.


Outro bairro que se torna alvo de preocupação é o Bairro Dona Branca. Uma das ruas mais que sente a força das enxurradas é a Rua Sete. Apesar da construtora que construiu a via no conjunto habitacional em 2013 ter sido notificada pela Prefeitura de BD, a situação ainda é considerada preocupante pelos moradores. Esta semana, um vídeo viralizou na internet que mostrou a sua real situação de quando chove no local.


Além desses bairros, o Dom Joaquim, onde algumas ruas  estão em  situação de vulnerabilidade, também foram alvos de reclamação dos moradores da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário