https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Antônio Carlos Arantes tem nome cogitado para ser vice de Zema em 2022

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Deputado Antônio Carlos Arantes tem nome cogitado para ser vice de Zema em 2022


Um dos deputados mais ligados à política de Bom Despacho atualmente, Antônio Carlos Arantes, está com seu nome cogitado para disputar como vice-governador de Romeu Zema em 2022. O Deputado Estadual, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, tem uma forte ligação com o atual governador e tudo indica que poderá estar ao seu lado na disputa do próximo pleito 


Um dos fatores que leva a esta discussão é que Antônio Carlos Arantes é membro do grupo político do ex-deputado federal Carlos Melles, atual presidente do Sebrae, que estaria numa possível fusão do União Brasil, partido que irá ser criado para unir ex-liderancas do DEM e PSL de Minas, o qual poderá ter Romeu Zema como filiado em 2022 para a eventual disputa do peito.


O que pesa a favor de Arantes para esta disputa é que ele tem sido um dos principais nomes de sustentação do governo de Minas na Assembleia do Estado. Deve-se lembrar que através do parlamentar, várias emendas foram encaminhadas aos municípios e regiões que são atendidas por ele como Deputado Estadual, além de ser um elo do Agronegócio com o Parlamento e Governo.


O Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes está no seu quinto mandado como Deputado e já foi prefeito da cidade de Jacui, além de ter sido assessor do ex-deputado federal Carlos Melles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário