https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Diretoria da Santa Casa vai a Brasília buscar investimentos para nova fase do Hospital

domingo, 31 de outubro de 2021

Diretoria da Santa Casa vai a Brasília buscar investimentos para nova fase do Hospital

Os diretores Vilson e Maia com o Deputado Federal Diego Andrade

Nos dias 06 e 07 de outubro o Sr.Vânio Sérgio Maia (Presidente), Sr.Vilson Teixeira (Tesoureiro) e Sr. Henrique Andrade (Diretor Administrativo) estiveram em Brasília junto aos deputados Federais e seus assessores, em reunião no Plenário do Congresso Nacional frente toda a Bancada Mineira, para apresentação do projeto “Complexo Hospitalar Amigos da Santa Casa”. Junto aos grandes Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais como: Santa Casa de Belo Horizonte, Risoleta Neves, Hospital Evangélico, Fundação do Câncer Cristiano Varella, Madre Tereza, Instituto Mario Pena, Fundação São Francisco (BH), Hospital Santa Rosália (Teófilo Otoni), Maternidade Sofia Fieldman entre outros.

Na ocasião foi apresentado junto a Frente parlamentar para toda a bancada mineira, o projeto da Associação Amigos da Santa Casa,  onde prevê um novo Complexo para mudar o futuro da Saúde de Bom Despacho e Região. 

Membros da Diretoria da Santa Casa em Brasília. 

Não é a primeira vez que os Diretores da Santa Casa de Bom Despacho realiza esta visita a Brasília a fim de buscar recursos para a instituição. No ano de 2019 a visita rendeu vários recursos para a instituição, o que resultou na aquisição de equipamentos, materiais e medicamentos e ainda viabilizou a construção do Centro de Terapia Intensiva e novo Centro Cirúrgico, obras que serão inauguradas ainda no mês de novembro de 2021 e farão parte da nova fase da Santa Casa e da saúde de nosso município.

Nossa Diretoria reforça o compromisso com cada Bom Despachense em lutar cada dia mais para que juntos possamos fazer da Santa Casa de Bom Despacho uma grande referência em atendimentos com cada vez mais complexidade e excelência.

Santa Casa de Bom Despacho, Patrimônio do Povo de Bom Despacho!

Texto: Santa Casa de Bom Despacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário