https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresário bom-despachense se torna referência de qualidade pelo Sebrae/MG

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Empresário bom-despachense se torna referência de qualidade pelo Sebrae/MG



O Empresário Antônio Dantas, diretor da Pizzaria Chef's da Massa, se tornou tema de referência de qualidade pelo  Sebrae/MG. Nesta semana, foi publicado um vídeo pela Instituição, o qual conta a história  através de seu relato de como tudo começou o seu negócio. 

No vídeo, intitulado como Histórias de Sucesso, criado pelo próprio SEBRAE, Antônio destaca que sempre procurou consultorias da instituição para o crescimento do seu negócio. "Sou de uma família bem humilde de uma cidade bem pacata , Ipanema do Rio Grande do Norte, e ganhei uma proposta para fazer pizza em Salvador na Bahia. Meu sonho era montar uma pizzaria ou uma padaria. Em 2011 comecei a trabalhar com massa e abri a pizzaria Chef's da Massa que era só Delivery e aí veio a ideia de montar a loja, que não foi minha, foi dos meus clientes. Procurei a consultoria pelo Sebrae, onde você busca o conhecimento e você aprende a parte de gestão", destacou.  

Ao mesmo tempo, Antônio afirma que está criando mais maneiras de crescer o seu negócio, como mudar o design da sua pizzaria e investir no marketing digital pelas redes sociais, que são mais usadas como Whatsapp, Instagran, Facebook para aumentar as suas vendas. "Estou fazendo agora influência digital, e este ano estou paricipando do vídeo dos 50 Anos do Sebrae e sou grato a Deus por ter surgido o Sebrae na minha vida", informou emocionado na publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário