https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : No dia do professor, prefeito assina ordem de serviço para uma grande reforma da Creche Doutor Hugo

sábado, 16 de outubro de 2021

No dia do professor, prefeito assina ordem de serviço para uma grande reforma da Creche Doutor Hugo



Na última sexta-feira, 15,  o prefeito Doutor Bertolino assinou ordem de serviço para a reforma da Creche Doutor Hugo Marques Gontijo, no Bairro São Vicente. Serão investidos mais de R$1 milhão nas obras que levarão melhorias na qualidade da infraestrutura da escola que atende mais de 300 crianças da região.

“É com grande satisfação que anuncio a assinatura da ordem de serviço. Isso é muito importante para nós porque queremos ter as melhores escolas da região. Essa reforma vem de encontro a isso e as crianças e suas famílias serão muito melhor assistidas”, afirmou Doutor Bertolino.

“Esta é mais uma ação concreta desta gestão dando continuidade aos compromissos que temos em construir uma Educação cada vez mais forte e transformadora e esta notícia vem em um momento de muita alegria, como um grande presente à população, tanto pela semana das crianças, quanto pelo dia dos professores”, destacou a vice-prefeita, Juliana Jaber.

“A reforma da Creche Doutor Hugo trará maior conforto para alunos e funcionários, com espaços novos e planejados para receber as crianças. A creche também ganhará uma quadra coberta, uma cozinha moderna e um refeitório amplo, tudo dentro dos padrões sanitários exigidos. A reforma ficará no valor de R$ 1.029.139,23 e faz parte da valorização e melhorias planejadas para educação do município”, destacou a secretária de Educação, Gabriela Fernandes.

fonte: Prefeitura de BD

Nenhum comentário:

Postar um comentário