https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende criminoso em Bom Despacho

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Polícia Militar prende criminoso em Bom Despacho

Palio abordado pela PM


Autor já estava com mandado de prisão em seu nome 


A Polícia Militar prendeu no último domingo, 24, um rapaz de 23 anos que estava sendo procurado pela Justiça. Ele estava com mandado de prisão em seu desfavor, por homicídio, tráfico de drogas e torturas.


Segundo a Polícia, o autor foi avistado no Fiat Palio de cor branca, na Avenida Dr Juca no Bairro Quenta Sol em Bom Despacho. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu do local em sentido ao bairro do Rosário, onde foi montado um cerco policial na tentativa de prender o autor.


Conforme a PM, o autor fugiu em alta velocidade, o que colocou em risco a vida dos militares e também da população a todo momento. Após tentativa na Av. Rio de Janeiro no Bairro São Vicente, o condutor foi identificado, e já é bem conhecido no meio policial.


O condutor seguiu em fuga, quando em um determinado momento, abandonou o veículo e entrou numa grota próxima a Avenida Maria Guerra, sendo perseguido pelos policiais e localizado posteriormente.


O autor foi preso em flagrante por direção perigosa, além de ter um mandado de prisão em seu desfavor por crimes de homicídio, tortura e tráfico de drogas em Bom Despacho. Ele era procurado pela Polícia a algum tempo, também por ser suspeito em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário