https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho quer isentar 4 mil famílias de pagamento de IPTU

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Prefeitura de Bom Despacho quer isentar 4 mil famílias de pagamento de IPTU

 




Anuncio foi feito oficialmente pelas redes sociais do Governo Local


A Prefeitura Municipal de Bom Despacho anunciou por meio de suas redes sociais que pretende isentar  4 mil famílias de baixa renda do pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano). O anúncio foi feito pelo Prefeito Dr Bertolino após se reunir com 04 vereadores da cidade. 


De acordo com a publicação,  a decisão se baseia em um estudo de georreferenciamento, realizado pela Prefeitura de BD em parceria com a Universidade Federal de Viçosa. "Este projeto vem sendo realizado desde o ano passado, onde temos frequentemente discutido com os vereadores. É resultado da austeridade nossa administração", afirmou o Prefeito Dr Bertolino.


Georreferenciamento é um tipo de estudo que permite a formulação de políticas públicas, com clara definição de imóveis e zoneamentos para fins de saúde e educação. Além da Prefeitura, o trabalho também recebe apoio do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil e Defesa Civil. Arquitetos e Engenheiros também participam do estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário