https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa de Bom Despacho reabre Ambulatório Unicred 24 horas para atendimentos Particulares, Convênios e Amigos da Santa Casa.

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Santa Casa de Bom Despacho reabre Ambulatório Unicred 24 horas para atendimentos Particulares, Convênios e Amigos da Santa Casa.

Fachada da UNICRED 24H


A Santa Casa de Bom Despacho reabriu, no dia 01 de outubro de 2021, o Ambulatório Unicred 24 horas. Esta iniciativa só foi possível pela parceria existente junto a Associação Amigos da Santa Casa que entendeu a necessidade de disponibilizar espaço para atendimento para pacientes de saúde suplementar e assim desafogar o Sistema Único de Saúde, pois todos os atendimentos, sejam SUS ou Saúde Suplementar, vinham sendo realizados num único local desde o início da pandemia.

 

Neste local voltam a ser realizados atendimentos exclusivos para a pacientes particulares, convênios e associados dos Amigos da Santa Casa.

 

Objetivando dar maior qualidade, conforto e agilidade nos atendimentos aos pacientes da Saúde Suplementar, a Santa Casa realizou uma grande reforma estrutural em todo o espaço destinado aos pacientes.

 

O espaço agora conta com três consultórios médicos, sala de pequenos procedimentos, observação masculina, feminina e pediátrica, sala de triagem, uma sala de urgência e emergência, farmácia específica e leitos exclusivos destinados a internação dos pacientes que necessitarem. Para os pacientes e acompanhantes que aguardam atendimento uma ampla e moderna recepção com ambiente climatizado. Além de toda essa estrutura, possuímos vinculado ao serviço o Centro de Especialidades Padre Pedro, que atualmente conta com 14 especialidades para atendimentos eletivos para os pacientes.

 

Para os pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19, leitos exclusivos a fim de garantir maior conforto e segurança aos pacientes e equipe assistencial.

Recepção do Ambulatório UNICRED 24h

Além de toda esta estrutura, a Santa Casa conta com a retaguarda assistencial disponibilizada como bloco cirúrgico amplamente equipado, maternidade com obstetra 24 horas, Centro de Especialidades Padre Pedro entre outros, tudo isso com intuito de garantir toda condição de tratamento e estabilização dos casos que necessitarem de maior intervenção.

 

Recepção da Ambulatório UNICRED 24h

Seja um associado contribuinte aos Amigos da Santa Casa e desfrute de benefícios, como:

·         Consulta médica a R$ 40,00 com o médico plantonista/Clínico Geral no Ambulatório da Santa Casa setor de atendimento exclusivo de convênios e particulares.

·         Descontos na rede de saúde credenciada (Médicos, Dentistas, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Podóloga, Esteticistas e Exames em Geral).

·         Descontos especiais no comércio credenciado.

·         Descontos especiais em cirurgias na Santa Casa de Bom Despacho.

·         Descontos especiais nas Vacinas da Santa Casa de Bom Despacho.

 

Amigos da Santa Casa:

          (37) 9 9908-1920 (whatsapp)

(37) 3522-6206

(37) 3522-7718

(37) 3522-7854

 

Centro de Especialidades Padre Pedro

              (37) 3522-7704 (whatsapp) 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário