https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente mata três pessoas na BR 262 próximo a Nova Serrana 

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Acidente mata três pessoas na BR 262 próximo a Nova Serrana 




Um acidente que envolveu três veículos no noite da última segunda-feira, 01, causou a morte de 3 pessoas. Elas estavam em um Toyota Corolla que saiu da pista após ter colidido com uma carreta.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da  Carreta DAF, que trafegava no sentido Pará de Minas X Nova Serrana,  perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central da pista dupla, sendo que invadiu o lado  contrário e se colidiu com um Toyota Corolla, que capotou logo depois.


 A carreta ficou parada na pista em sentido transversal, sendo que um Caminhão Mercedes Benz se chocou  posteriormente no veículo.


Conforme a PRF, no Toyota Corolla havia 05 pessoas, sendo que três morreram e as outras duas foram levadas para a UPA de Nova Serrana. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML da cidade. O condutor da Carreta DAF não teve ferimentos e o do caminhão, apenas ferimentos leves.


No local do acidente, estiveram presentes no atendimento às vítimas, o Corpo de Bombeiros, Concessionária Triunfo, e Polícia Rodoviária Federal. 


A partir das 0h, o trânsito foi liberado em sentido duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário