https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho receberá RS 1.5 milhão para aquisição de Tomógrafo

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Bom Despacho receberá RS 1.5 milhão para aquisição de Tomógrafo

 


Equipamento será repassado para o Hospital Santa Casa de Bom Despacho, segundo Prefeitura 


Na última quarta-feira, 24, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho anunciou que receberá cerca de RS 1,540 Milhão, através do Governo de Minas, para aquisição de tomógrafo para a Santa  Casa de Bom Despacho." As tratativas de instalação do equipamento deverão acontecer em breve", diz a postagem.


De acordo com o prefeito de Bom Despacho, Dr Bertolino  Costa Neto, que já haverá imediato contato para fazer os ajustes de instalação com a Santa Casa. “É com satisfação que informamos que o Governo de Estado através da Secretaria de Saúde está destinando este recurso para investirmos ainda mais em nossa saúde. Iniciaremos agora de imediato os ajustes com a Santa Casa de Bom Despacho para que este tomógrafo seja instalado no hospital que atende toda região", disse o Chefe do Executivo local.


Bertolino também destacou o empenho dos deputados estaduais Fábio Avelar e Antônio Carlos Arantes nesta conquista. "Importante ressaltar o empenho dos Deputados estaduais Fábio Avelar e Antônio Carlos Arantes, em conseguir as liberações necessárias junto à Secretaria de Estado da Saúde. Quero agradecer os Deputados esta parceria que beneficiará nossa população e toda microrregião de saúde”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário