https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachense faz parte da equipe de Jornalismo do TV Globo do RJ

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Bondespachense faz parte da equipe de Jornalismo do TV Globo do RJ


Jornalista Mariana Cardoso 

A bondespachense Mariana Cardoso, 28 anos, filha de Guilherme Domingos da Silva Filho, mais conhecido como Tim do Crim e de Maria do Carmo Cardoso, é jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora e atualmente está na equipe de jornalismo de uma das equipes de maior credibilidade dos meios de comunicação, que é a TV Globo do Rio de Janeiro. A jovem ingressou no canal após participar de um concurso de estagiários da emissora e por lá ficou está hoje, devido mostrar sua competência para exercer tal função. 

Mariana estudou nas Escolas Estaduais Chiquinha Soares, Coronel Robertinho e Coronel Praxedes, durante os ensinos fundamental e médio  e ensino infantil na Escola Palhacinho Alegre em Bom Despacho."Ingressei na Tv Globo, em 2014, quando passei num concurso de estagiários. Foi uma aventura muito grande, porque eu nunca tinha pisado no Rio na vida. Passei pelo G1, Ego e fui para editoria Rio, responsável pelos telejornais locais do estado. Hoje, sou coordenadora de vivos do Bom Dia Rio e estou iniciando na área da reportagem", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

A Jornalista manda recado para quem deseja ingressar na área e para quem almeja realizar o seu sonho na carreira profissional. "Todo sonho pode se tornar realidade se acreditarmos. Sempre fui muito esforçada/determinada e tento aprender com todas as coisas boas e ruins que aparecem no meu caminho. Trabalho duro e honesto sempre são recompensados!", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário