https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Escolas Municipais de Bom Despacho terão inglês como disciplina em 2022

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Escolas Municipais de Bom Despacho terão inglês como disciplina em 2022


No início desta semana, a Prefeitura de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciou que as escolas municipais terão inglês no seu quadro de disciplinas. A matéria estará em pauta para crianças desde  06 anos estudarem em sala  de aula. 


Segundo o Prefeito Doutor Bertolino, está é mais uma conquista para a população. "Estamos empenhados em construir um novo tempo para a Educação, onde os profissionais sejam devidamente valorizados e o ensino se torne referência para a região", afirmou.


O Chefe do Executivo de Bom Despacho também destaca que 'o inglês, além de oferecer possibilidades melhores no mercado, promoverá trocas culturais riquíssimas para as gerações'. " Me orgulho muito do esforço dos servidores e servidoras para concretizamos mais este sonho, que se torna real", destacou ao site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho.


Na mesma ocasião, o Subcretário Municipal de Educação, Márcio Antônio da Silva, conta como será a implantação do novo material didático da Rede Ensino Municipal. "Estamos implantando um material didático com assessoria pedagógica e capacitação dos professores e o inglês é uma das grandes vivências que teremos para a modernização do currículo escolar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário