https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Paré da CAIXA é a nova vereadora de Bom Despacho

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Paré da CAIXA é a nova vereadora de Bom Despacho

 



Anuncio aconteceu após nova contagem de votos para eleição de vereador de 2020 


Na tarde desta terça-feira, 23, Bom Despacho ficou sabendo do parlamentar que irá ocupar a cadeira do vereador cassado Fernando Cabral. Aparecida Adriana Lúcio, mais conhecida como Paré da CAIXA ocupará o cargo.


O anúncio aconteceu logo após a Justiça Eleitoral de Bom Despacho fazer nova contagem de votos da Eleição para vereador ocorrida em 2020. " Obrigado pessoal! Agora vamos trabalhar para uma Bom Despacho melhor", disse a nova vereadora em conversa com o Jornal Fique Sabendo.


 Paré foi candidata pelo PDT (Partido Democratico Trabalhista) e recebeu mais de 1000 votos para vereadora, mas não foi eleita porque seu partido não atingiu o coeficiente eleitoral no pleito, para eleger um vereador. Ela agora assumirá a cadeira na Câmara Municipal de Bom Despacho.


Paré foi gerente regional da Caixa Econômica Federal. Aposentada atualmente, a vereadora também é presidente do Famorine Esporte Clube, um dos times de futebol mais tradicionais da cidade.

A Câmara Municipal de Bom Despacho agora conta os seguintes veradores: Eder Tipura, Keke, Pastor Alex, Samara Diretora, Sildete Assistente Social, Marquinhos, Malucao e agora Paré da CAIXA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário