https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa de Casa de Bom Despacho inaugura CTI

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Santa de Casa de Bom Despacho inaugura CTI


Ala do CTI de Bom Despacho com 10 leitos 



Bom Despacho celebrou mais um um dia histórico nesta sexta-feira, 19, isso porque o Hospital Santa Casa inaugurou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e o Novo Centro Cirúrgico.  A solenidade, organizada pela instituição, contou com a presença do quadro clínico de médicos, políticos e grande parte dos seus funcionários.

Durante a Cerimônia, o médico e diretor do Hospital, Dr Denilson Diniz, destacou o empenho que os todos fizeram para inaugurar o setor." Quero destacar que esta é mais uma conquista para o povo de Bom Despacho e como nós diretores e parceiros trabalhamos intensamente para isso acontecer", discursou.


                                                         Dr. Denílson Diniz em pronunciamento

O CTI conta com 10 leitos, todos com capacidade de pleno funcionamento para atender a demanda de pacientes que apresentarem um quadro mais crítico de recuperação no Hospital e o Novo Centro Cirúrgico tem 06 salas disponíveis. O ambiente conta com instalações de combate e prevenção a incêndios. 

Também estiveram presentes na inauguração, os deputados estaduais Fábio Avelar, Inácio Franco e Professor Wendel Mesquita, os deputados federais Domingos Sávio e Subtenente Gonzaga. O Prefeito Dr. Bertolino, junto com a vice-prefeita Juliana Jaber com os demais secretários municipais e alguns vereadores.

Representantes de empresas parceiras do projeto também participaram da ocasião. Dentre eles, os Sicoob Credibom e Cresdesp, Unicred e apoiadores como Lions Clube, Membros da Associação Amigos da Santa Casa e demais parceiros do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário