https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SINE de Bom Despacho oferece 25 vagas de Trabalho

terça-feira, 30 de novembro de 2021

SINE de Bom Despacho oferece 25 vagas de Trabalho



Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) anunciou que está com 25 vagas disponíveis de trabalho em Bom Despacho. A informação é confirmada pela Prefeitura de Bom Despacho, parceiro do programa na cidade, que publicou em seu site a informação das oportunidades disponíveis de trabalho. Há  ofertas para os segmentos de construção civil, prestação de serviços, transportes e varejo, além de comércio. 

Segundo a publicação, o maior número de vagas é para servente de pedreiro com 04, seguido de pedreiro com 03, consultor de vendas também com 03 e vendedor com 02. Na área de transportes, aparece para motorista de caminhão, operador de carregadeira e operador de trator esteira, todas com 01 cada. Também há oportunidade de alinhador automotivo  e mecânico, ambas oportunidades para trabalhar em  Nova Serrana, cerca de 35 km de Bom Despacho.

Interessados devem buscar informações pelo telefone (37) 3522.5001, ou acessar o site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, que é www.bomdespacho.mg.gov.br. Os candidatos também comparecer a sede do Sine, instalada na CDL/ACIBOM, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo à Câmara Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário