https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BPM lança nova Operação em prevenção a ataques de infratores a caixas eletrônicos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

7º BPM lança nova Operação em prevenção a ataques de infratores a caixas eletrônicos



O 7°BPM lançou novamente na última terça-feira, 28, a Operação de Combate a Explosões de Caixas Eletrônicos , que serão ações preventivas e repressivas alinhadas a medidas que procuram aumentar a sensação de mais segurança. A ação policial ocorre nos 19 municípios que são atendidos pela unidade militar de Bom Despacho. 

Segundo nota publicada pela Assessoria Organizacional do 7°BPM, 'a Operação contribui para que haja constantemente o reforço da Polícia Militar nas proximidades das agências bancárias e em áreas de risco e continuará apresentando bons resultados se todos os comerciantes e a própria população em geral auxiliar a PM'.

Ao mesmo tempo, os Militares informam sobre as dicas e orientações para a população fica atenta qualquer tipo de infração:  "Fique atento à presença de pessoas e veículos desconhecidos da comunidade, principalmente veículos com placas de outros Estados e/ou cidades muito distantes; comerciantes, fiquem alerta quando houver compras suspeitas em grande quantidade de materiais que podem ser utilizados nas ações criminosas".

Para realizar esta operação, há um efetivo de 51 policiais com 21 viaturas. O objetivo é prevenir explosões e ataques à agências bancárias, bem como também fazer a segurança de toda população.

Veja o resultado da ação dos Policiais: 


02 Veículos produto de roubo localizados/recuperados

113 Pessoas abordadas

50 veículos fiscalizados

16 estabelecimentos bancários fiscalizados

03 Reds

01 Ait

01 Bucha de maconha apreendida

07 Operações





Nenhum comentário:

Postar um comentário