https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho comemora chegada da Base Comunitária Móvel da Polícia Militar

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Bom Despacho comemora chegada da Base Comunitária Móvel da Polícia Militar




Na manhã da última segunda-feira, 13, o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar (Risp), Coronel Wemerson Lino Pimemta, ao lado do Prefeito Dr Bertolino e Deputado Estadual Fábio Avelar, anunciaram o lançamento da Base Comunitária Móvel em Bom Despacho. O evento acontecerá na Praça do Rotariano no Bairro São Vicente na próxima quinta-feira, dia 16 de Dezembro.


Na ocasião, o Coronel Wemerson convidou toda comunidade do Bairro São Vicente, que acontecerá a partir das 16 horas na Praça do Rotariano. "Quero ressaltar o grande trabalho do 7º Batalhão da Polícia Militar. É como se fosse um time. O Coronel Pinheiro à frente, o Major Luciano e seus oficiais. O time está muito bem treinado e conduzido”, disse o comandante da 7ª Região da Polícia Militar, o Coronel Wemerson Pimenta durante a Cerimônia.


O Prefeito Dr Bertolino destacou que a Base Comunitária da Polícia Militar já está em funcionamento. " Agora temos a única BCM da região. Infelizmente tivemos esta chuva muito forte e não pudemos fazer o lançamento da forma adequada. A base passa a atuar a partir de hoje e nós faremos o lançamento na quinta-feira. Este é um passo muito importante para a nossa segurança e da região do Cidade Nova”, informou o prefeito no site da Prefeitura de Bom Despacho.


O Deputado Estadual Fábio Avelar, que apoiou a instalação da Base Comunitária Móvel em Bom Despacho, comemorou a sua  vinda para a cidade. "É um momento de alegria e satisfação trazer este benefício. Esta base será importante para a comunidade do São Vicente mas também para o município”, afirmou ao site da Prefeitura de BD, o deputado estadual Fábio Avelar que apoiou a instalação da base.


Nenhum comentário:

Postar um comentário