https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Caminhão desgovernado atinge casa em Bom Despacho

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Caminhão desgovernado atinge casa em Bom Despacho

                                


 Motorista fugiu  antes da Polícia chegar ao local

 

Uma residência foi invadida por um caminhão carregado de carvão na noite da última terça-feira, 30, no Bairro Ana Rosa em Bom Despacho. O motorista fugiu  antes das autoridades comparecerem ao local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, o caminhão estava desgovernado e atingiu parte da casa. Com isso,  obstruiu a passagem dos moradores, porém no local atingido não havia ninguém.

Segundo os Bombeiros, parte da fachada da casa caiu e o caminhão  estava a apoiado em sua estrutura, com isso havia um  risco de desabamento em qualquer instante e por isso  os moradores precisaram ser retirados através de escadas.

Em relato aos militares, os moradores informaram que estavam na sala, quando ouviram um barulho e correram imediatamente." Por sorte não havia ninguém no quarto ao lado, porque a parede  caiu exatamente sobre a cama", afirmaram os bombeiros em nota enviada à imprensa.

Conforme os Bombeiros, para retirar o caminhão foi preciso usar  dois caminhões guincho, além de uma pá carregadeira. As causas do acidente não foram reveladas, já que o condutor do veículo fugiu do local. A Perícia da Polícia Civil compareceu para investigar as causas do acidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário