https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo em Bom Despacho

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo em Bom Despacho




No último domingo, 12, a Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu um adolescente de 16 anos que  furtou uma arma de fogo, uma Pistola Glock G 19. Ele foi localizado na Avenida Rio de Janeiro no Bairro São Vicente.O menor chegou a fazer 06 disparos em um local abandonado, antes ser localizado pelos policiais. 

 Segundo a Polícia, após receber as informações de que havia ocorrido um furto de arma de fogo no interior de um  veículo, foi levantado que o suspeito seria um rapaz mais conhecido como P. Diante disso, os militares foram até a residência  onde o pai do adolescente morava, o qual informou que seu filho morava na Avenida Rio de Janeiro no Bairro São Vicente. 

No local informado, os policiais encontraram o menor suspeito, que no momento da ação estava deitado em um colchão junto com arma de fogo, uma Pistola Glock G 19, carregada com 10 munições e mais um outro carregador disponível ao lado, este com 14. 

Devido ao flagrante, o adolescente foi apreendido junto com material apreendido e levado depois para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. Aos policiais, o suspeito afirmou que sabia quem tinha uma arma de fogo e  depois de furtá-la, fez 06 disparos em um lugar abandonado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário