https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho apreende menor e recupera veículos roubados

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Polícia Militar de Bom Despacho apreende menor e recupera veículos roubados

 


A Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu um menor, que é suspeito de participado de alguns roubos de veículos em algumas cidades da Região. Ele também estava com 02 réplicas de pistola que foram utilizadas no crime.


De acordo com a PM,  equipes militares, após receberem informações de que havia ocorrido um assalto a mão armada em Leandro Ferreira, elaboraram uma estratégia para recuperar os veículos que foram roubados. Os bandidos, que estavam numa Belina de cor branca,  levaram duas motos e fugiram por uma estrada vicinal rumo à Bom Despacho.


Conforme a Polícia, os militares depararam com 03 indivíduos numa motocicleta Broz, abandonada logo depois pelos autores em um matagal. Foi feito um bloqueio e um cerco, o qual resultou na localização da Belina de cor branca, usada no assalto.


Momentos depois, um menor de 17 anos foi abordado, que confessou o furto de 02  veículos em Moema, 04 em Bom Despacho, somente neste mês de Dezembro.


Junto ao menor, foram encontradas 02 réplicas de pistola, utilizada nos crimes cometido pelo autor. Diante do flagrante, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário