https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende ladrões que invadiram Condomínio de Chácara em Bom Despacho

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Polícia Militar prende ladrões que invadiram Condomínio de Chácara em Bom Despacho

 



Suspeitos furtaram televisores e aparelhos, mas foram presos pela PM 


Na última terça-feira, 21, a Polícia Militar de Bom Despacho prendeu 03 pessoa que teriam invadido uma chácara em condomínio particular. Eles levaram aparelhos de TV, junto com seus receptores e controles remotos.


Segundo a PM, uma equipe militar recebeu informações de que os indivíduos estariam no Povoado do Mato Seco, Zona Rural de Bom Despacho, oferecendo os televisores para comunidade.


De acordo com a Polícia, os militares abordaram um Fiat Palio Weekend, verde e que estava estacionado em frente um bar. Os suspeitos L.A.M e G.H.S afirmaram que o veículo foi emprestado a M.P.S.S, que também teria participado da ação e retornado horas depois.


Um dos suspeitos levou a Polícia até o local onde estava escondido o material furtado, que é um Barracão abandonado, sendo localizados 06 aparelhos de TV, 12 controles remoto e 04 receptores.


Logo em seguida, os policiais foram a residência de um de um dos envolvidos, o qual fugiu pulando quintais de outras residências ao ver os militares, mas encontrado debaixo da cama. 


Diante do flagrante, o veículo e os materiais furtados foram apreendidos. Os demais suspeitos também foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário