https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho entrega 26 escrituras de imóveis a moradores do Engenho do Ribeiro

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Prefeitura de Bom Despacho entrega 26 escrituras de imóveis a moradores do Engenho do Ribeiro



 Ao todo, já foram entregues 150 escrituras neste ano de 2021


Na última segunda-feira, 13, a Prefeitura de Bom Despacho entregou 26 escrituras para moradores do Distrito do Engenho do Ribeiro. A cerimônia contou com as presenças do Prefeito Dr Bertolino e da vice-prefeita Juliana Jaber.


De acordo com a divulgação da Prefeitura, cerca de 150 escrituras já forma entregues neste ano, para moradores que não possuíam o documento. "É muito bom ver estas histórias. De sonhos que se concretizam com este documento, isto é muito importante. Quem tem casa sabe da importância de ter. Para nós, como Administração onde tomamos o compromisso de cuidar da nossa gente, é muito prazeroso participar deste momento”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino ma publicação. 


Também presente na ocasião, a vice-prefeita Juliana Jaber, destacou o esforço que cada morador obteve para conquistar a sua casa própria.“Tenho certeza que foram necessários muito esforço e sacrifício da parte de vocês para realizar o sonho da casa própria. E hoje, com este título, diante de sonhos de anos e anos, é uma honra para nós fazer parte desta conquista”, disse a vice-prefeita, Juliana Jaber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário