https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sine de Bom Despacho oferece 43 vagas de Trabalho

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Sine de Bom Despacho oferece 43 vagas de Trabalho



O Sistema Nacional de Emprego (SINE) anuncia que está com 43 vagas disponíveis de trabalho em Bom Despacho. Há oportunidades para trabalhar nos segmentos de automotores, construção civil, comércio, vendas e transportes.  O maior número oferecido pelo programa é para trabalhar como consultor de vendas com 05 ofertas  no total. 

Segundo divulgação realizada pela Prefeitura de Bom Despacho, parceiro do programa na cidade,  há uma vaga para portador de necessidade especial sendo para  Auxiliar de Expedição. Também tem  oportunidades de  trabalhar em Nova Serrana, nas funções de alinhador  e mecânico automotivos. 



Para o setor de transportes, os cargos estão disponíveis para trabalhar como operadores de máquinas pesadas, com 01 vaga para Carregadeira e 01 para  Trator Esteira, além de mais uma  para Motorista de Caminhão Pipa. 

Os interessados devem buscar mais informações pelo telefone (37) 3522.5001 ou comparecerem a sede do SINE, que está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro de Bom Despacho, próximo à Câmara Municipal de Vereadores. No site da Prefeitura de Bom Despacho, o candidato também poderá se informar através do site como link:  https://www.bomdespacho.mg.gov.br/wp-content/uploads/2021/12/Vagas-Sine-BD-03-12-2021.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário