https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Adolescente é apreendido com drogas em Bom Despacho

sábado, 1 de janeiro de 2022

Adolescente é apreendido com drogas em Bom Despacho

 


 

Na última sexta-feira, 31, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos que estava com drogas na sua residência. Com o infrator, os policiais encontraram cocaína e crack e  um celular com mensagens que apontavam envolvimento do suspeito com o tráfico.


Segundo a PM, durante o patrulhamento, a viatura avistou o suspeito que demonstrou nervosismo e aumentou a passada, porém  apontou que entraria na sua residência na Avenidas das Palmeiras.


De acordo com a PM, durante a busca pessoal no menor, foi encontrado um cigarro análogo a maconha  e um celular. Aos policiais, o autor informou que o celular era de um amigo, mas que tinha nota fiscal e no momento da verificação do IMEI do aparelho, chegou uma mensagem com dizeres relacionados ao tráfico de drogas.


Logo depois, o adolescente confirmou que traficava drogas e que na sua casa, havia cocaína e crack. Ele entregou aos policiais 17 pinos de cocaína e 17 pedras de crack, além de uma balança de precisão e sacos plásticos que eram utilizados para embalar as drogas.


Diante do flagrante, o menor foi apreendido, junto com o material encontrado na sua residência e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. Uma conselheira tutelar compareceu ao local, junto com o representante legal do jovem para acompanhar o andamento da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário