https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bertolino pede ao seu secretariado que faça balanço geral dos estragos pelas chuvas em BD

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Bertolino pede ao seu secretariado que faça balanço geral dos estragos pelas chuvas em BD

 


Na manhã desta quarta-feira, 12, o Prefeito Dr Bertolino se reuniu com os secretários para que seja feito um balanço geral do que foi destruído pelas chuvas em Bom Despacho. O objetivo é planejar os recursos que serão usados para resolver estes problemas da população causados pelo mau tempo.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o pedido do mandatário já é uma maneira de fazer com que Bom Despacho tenha um plano de ação para reconstruir a cidade.

Deve-se destacar que o Prefeito Dr Bertolino esteve em vários locais da cidade, que sofreram estragos com as chuvas. Ele acompanhou de perto o trabalho da Defesa Civil e presenciou a interdição de várias vias e outras localidades que apresentavam risco com as chuvas.

Também neste dia, Dr Bertolino esteve na Ponte da Amizade, divisa entre os municípios de Bom Despacho e Leandro Ferreira, para verificar os estragos que foram causados  no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário