https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho ganha habilitação de 09 leitos permanentes de CTI

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Bom Despacho ganha habilitação de 09 leitos permanentes de CTI




Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho através de suas redes anunciou que o município conquistou 09 leitos permanentes de CTI. Eles serão usados na recuperação de pacientes internados na Santa Casa da cidade.


Segundo a divulgação, a Prefeitura também trabalha para que ocorra habilitação do 10 leitos. " É uma grande conquista! Nossa população ganhará muito. Ganharemos agilidade nos atendimentos de urgência que necessitam de CTI e evitaremos transferências", disse o Prefeito Dr Bertolino na postagem. 


Deve-se lembrar que Bom Despacho já foi contemplado com 20 leitos de CTI provisórios, usados no pior momento da pandemia, especialmente para atender os pacientes do Covid-19.


Conforme ainda a divulgação, 'esses leitos foram muito importantes para a população no pior momento da pandemia. Dez destes leitos já foram bloqueados pelo estado a pedido da Santa Casa e outros 10 serão desmobilizados pelo Governo Federal no final de fevereiro, quando desmobilizara todos leitos de CTI Covid-19 no Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário