https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Choveu mais de 1 trilhão de litros de Água em Bom Despacho nos últimos 03 meses, diz Prefeitura

sábado, 8 de janeiro de 2022

Choveu mais de 1 trilhão de litros de Água em Bom Despacho nos últimos 03 meses, diz Prefeitura


Situação fez a Prefeitura de BD decretar Emergência no Município 


Diante do tempo que Bom Despacho vive atualmente por causa das chuvas, a Prefeitura Municipal decidiu decretar estado de Emergência. Nos últimos 03 meses, choveu mais de 1 trilhão de litros de água.


Segundo a Prefeitura  por causa do grande volume de água dos últimos meses, hove alguns danos no município, porém minimizados pelo trabalho da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros.


Ainda de acordo com a Prefeitura, a situação se amenizou porque algumas ações foram realizadas, como limpeza de bueiros, recapeamento de ruas da cidade e o asfaltamento de muitas vias.


Em Bom Despacho, choveu  157,6 mm em outubro, 182,7 em novembro e mais 358,1 mm, sem contar que há chuva desde o dia primeiro de janeiro de 2022. 


O Decreto 9.278 já foi publicado no Diário Oficial do Município e pode ser acessado pelo site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, que é www.bomdespacho.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário