https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem conta como fez o parto do nascimento de potro em Pça Pública de BD

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Homem conta como fez o parto do nascimento de potro em Pça Pública de BD


O empresário Cláudio Luiz, 43 anos, contou a redação do Jornal Fique Sabendo como fez o parto de nascimento de potro na Praça Capitão Maurício, na última quarta-feira, 05, em Bom Despacho. O bondespachense que estava a caminho de sua casa, quando viu que a égua, mãe do filho, estava prestes à dar luz no local. "Então me chamou atenção, foi então que me aproximei do animal já que  demonstrava estar muito cansada", disse. 

Cláudio Luiz

A ocasião foi filmada por várias pessoas que presenciaram o nascimento no potro, e encaminhado em várias redes sociais de Bom Despacho. "Avistei a Égua rolando na grama, na minha primeira visão achei que ela estava apenas se coçando na grama, mais vi que a mesma estava entrando em trabalho parto", comento. 

Deve-se destacar que Cláudio Luiz não havia sido identificado durante as filmagens do parto do animal e somente após publicação do vídeo nas redes socias do Jornal Fique Sabendo, o empresário se prontificou a relatar o fato. 


Veja seu relato: 

"Sou Cláudio Luiz, 43 anos, Natural de Bom despacho, Microempresário"


Estava indo para casa. Era por volta de 12:10, quando passando pela  Praça Capitão Maurício, avistei a Égua rolando na grama, na minha primeira visão achei que ela estava apenas se coçando na grama, mas foi quando vi que a mesma estava  entrando em trabalho parto.

Então me chamou atenção, foi então que  me aproximei do animal já que  demonstrava estar muito cansada. Após demonstrar para a mesma que estava me aproximando para ajudar de fronte a cabeça da mesma comecei a acariciar-la. 

Foi então que de prontidão tive a atitude de ajudar no processo do parto, assim que vi que ela fazia força, eu puxava o potro. Este processo de parto durou em torno 5 minutos.

Foi onde depois que percebi que várias pessoas ali estavam acompanhando emocionados o nascimento do potro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário