https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Potro nasce em Praça Pública de Bom Despacho

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Potro nasce em Praça Pública de Bom Despacho

  


Uma egua pariu seu potro no início da tarde da última quarta-feira, 05, na Praça Capitão Maurício em Bom Despacho. Um homem não identificado ajudou no parto do animal.

As imagens foram registradas por pessoas que acompanharam o fato e divulgadas nas rede sociais de Bom Despacho logo após o filhote ter nascido.

https://www.instagram.com/valmirrogeriovieirarogerio/tv/CYY0FLEp3ku/?utm_medium=share_sheet

Um comentário:

  1. Sou Cláudio Luiz, 43 anos, Natural de Bom despacho, Microempresário.
    Estava indo para casa era por volta de 12:10, quando passando Praça Capitão Maurício, Avistei a Égua rolando na grama, na minha primeira visão achei que elas estava apenas se coçando na grama, mais foi quando vi que a mesma está era entrando e parto.
    Então me chamou atenção, foi então me aproximei do animal que já demonstrava estar muito cansada, foi então que após demonstrar para a mesma que estava me aproximando para ajudar de fronte a cabeça da mesma comecei a acariciar a mesma.
    Foi então que de prontidão tive a atitude de ajudar no processo do parto, assim que via que ela fazia força eu puxava o proto, este processo de parto durou em torno 5 min.
    Foi onde depois que percebi que varias pessoas ali estavam acompanhando emocionados o nascimento do proto.

    ResponderExcluir