https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho amplia oferta de atendimento para possível avanço do COVID-19 e INFLUENZA na cidade

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeitura de Bom Despacho amplia oferta de atendimento para possível avanço do COVID-19 e INFLUENZA na cidade


Unidade do Bairro Aeroporto


Nesta terça-feira, dia 04 de Janeiro, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho anunciou que aumentou a oferta de atendimento passa um possível avanço de casos de COVID-19 e também de casos de INFLUENZA na cidade. Ao todo, 04 unidades estarão abertas para quem sentir sintomas dessas doenças. 

"O objetivo é ampliar a capacidade de atendimento destes pacientes com a possibilidade de nova onda de Covid-19, a variante ômicron, e com gripe influenza", destacou a publicação da Prefeitura de Bom Despacho nas suas redes sociais. “Por orientação do Ministério da Saúde, a fim de evitar a proliferação dos vírus, o atendimento do paciente sintomático respiratório deve acontecer separadamente. A Unidade de Atendimento do Bairro Aeroporto está atendendo a demanda com reforço médico desde quarta-feira, dia 29”, informou  a subsecretária de Saúde, Tamara Bicalho.

As unidades para fazer o atendimento, estarão nas seguintes localidades: 

  • UBS Jardim América – Rua Odílio Antônio da Silva, 578, Bairro Jardim América, de 7h às 11h e de 13h às 17h.
  • UBS Doutor Miguel – Rua Alferes Tavares, 139, Centro, de 7h às 11h e de 13h às 17h.
  • Pronto Atendimento – Praça Irmã Albuquerque, 120 – Centro.
  • Unidade de Atendimento – Atendimento Covid-19 – Rua Fortaleza, 225, Bairro Aeroporto, de 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário