https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PREVISÃO DO TEMPO APONTA 90% DE POSSIBILIDADE DE CHUVAS EM BOM DESPACHO ATÉ SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/01

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

PREVISÃO DO TEMPO APONTA 90% DE POSSIBILIDADE DE CHUVAS EM BOM DESPACHO ATÉ SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/01


Nos últimos dias, tem chovido muito em Bom Despacho e em algumas cidades da Região do Centro Oeste do Estado de Minas Gerais. As cidades vizinhas Abaeté e Pompeu registram casos de inundação, o que deixou a população de cada município preocupada com a situação. Desde setembro de 2021, há registro de muita queda de água no Brasil, principalmente na Região Sudeste, que abriga dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espiríto Santo. 

O INPE (Insitituto Nacional de Pesquisas Espaciais) prevê 90% de possibilidade de chuvas em Bom Despacho até a próxima segunda-feira, dia 10 de Janeiro. Há uma previsão de estiagem a partir da quinta-feira, dia 13, quando cai o percentual para o 5%. Entretanto, no domingo, dia 16, também previsão 90% de chuvas. 

O INPE é um gerido pelo Governo Federal que trabalha com pesquisas espaciais. Geralmente tem sido tornado uma fonte de pesquisas para emissoras de televisão que trabalham com notícias de previsão do tempo. 

Acesse o link e veja a previsão do tempo: https://www.cptec.inpe.br/previsao-tempo/mg/bom-despacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário