https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR 262 próximo a Bom Despacho

sábado, 15 de janeiro de 2022

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR 262 próximo a Bom Despacho




Condutor do veículo que transportava a droga foi preso pelos policiais 


Na tarde deste sábado, 15, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 1 tonelada de maconha que estava sendo transportada numa caminhonete Mitsubhi , com placas falsas de Minas Gerais. O veículo foi abordado na Rodovia BR 262 próximo a Bom Despacho.



Segundo a PRF, durante a abordagem foi notado um cheiro de maconha e excesso de nervosismo do motorista, que inclusive, apresentou uma CNH falsa.


Durante a busca no veículo, foram encontrados 1000 tabletes de maconha, acondicionados na carroceria, além de uma Pistola semiautomática de Calibre 3830 com 50 munições.


Conforme a PRF, a droga estava sendo levada para a cidade de Contagem/MG, há cerca de 140 km de Bom Despacho. Estima-se que o prejuízo é RS 2.2 milhões ao tráfico.


Logo depois, ficou constatado que havia uma extensa ficha criminal do motorista, que buscou a droga no Mato Grosso do Sul. Ele foi preso pelos policiais e conduzido a DelegaciadePolíciaCivil de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário