https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar emite Nota sobre Femicídio ocorrido em Bom Despacho

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Polícia Militar emite Nota sobre Femicídio ocorrido em Bom Despacho



Na última quarta-feira, 02, circulou nas redes sociais de Bom Despacho de que havia ocorrido um Feminicídio no Bairro Babilônia. O suspeito ainda se encontra foragido, e as autoridades pedem  que   qualquer informação que possibilite o surgimento de seu paradeiro seja denunciado  através dos números de disk denúncia da Polícia Militar e Polícia Civil que são  181 e 190

Segundo informações da Polícia, a vítima é uma mulher de 23 anos, que foi assassinada pelo companheiro, sendo um homem de 37 anos.  Ao chegar na residência que o casal morava no Bairro Babilônia os policiais a encontraram sem os sinais vitais. 

De acordo com reportagem da TV Alterosa, divulgada pelo programa Alterosa em Alerta, o crime aconteceu durante o período da manhã, porém, a Polícia foi informada no final da tarde do mesmo dia. 

Veja Nota da PM: 

Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, acionada a Polícia Militar compareceu à Rua Áustria, Bairro Babilônia, Bom Despacho/MG, onde deparou com a vítima do sexo feminino sem sinais vitais. 

O possível autor seria o companheiro da vítima.

Ambos são maiores de idade.

Até o momento o criminoso não foi localizado. Os militares seguem com a atividade de rastreamento.

P5/7ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário