https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho aguarda autorização da Câmara para distribuir Cartão Social

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Bom Despacho aguarda autorização da Câmara para distribuir Cartão Social

  



No mês de novembro de 2021, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho enviou a Câmara Municipal, o projeto de Lei que cria o Cartão Social. O objetivo é beneficiar inúmeras famílias carentes do município.


De acordo com  divulgação da Prefeitura de BD, se aprovado,  a iniciativa trará mais benefícios para as pessoas, além de autonomia, autoestima e  segurança. As famílias também poderão comprar mais no comércio local.


Ainda conforme a publicação, para que seja possível a implantação do Cartão Social, tem que haver a autorização da Câmara Municipal de Vereadores. "Queremos ajudar sem humilhar, sem expor as famílias. Elas ainda poderão escolher os alimentos e produtos que consomem em vez de aceitarem uma cesta pronta. Por tudo isso é outras vantagens do Cartão Social, acredito que os vereadores aprovarao nosso iniciativa", disse o Prefeito Dr. Bertolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário