https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vida Ativa derrota Cristalino em Jogo comemorativo de Aniversário do Colorado

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Vida Ativa derrota Cristalino em Jogo comemorativo de Aniversário do Colorado


Time da Academia Vida Ativa


Neste domingo, 06, o Cristalino Esporte Clube comemorou 41 anos de fundação. Para comemorar esta data importante, o Colorado convidou o time de futebol da Academia Vida Ativa para realizar um jogo festivo.


Cristalino Esporte Clube

O Colorado foi a campo com sua base do time da categoria de  aspirantes para receber o time convidado no Estádio Antônio Leite de Oliveira. Contudo,  não conseguiu segurar a equipe adversária e saiu derrotado por 2 a 1.

Os gols da Vida Ativa foram marcados por Léo Canhoto, que teve a tranquilidade de driblar o goleiro Tiago e marcar o primeiro gol do jogo no início do primeiro tempo. O Cristalino empatou com Drogba, após belo cruzamento do lateral esquerdo Canhoto. No segundo tempo, o lateral direito Lucas fez o gol da vitória dos convidados.


O técnico Geovani, do Cristalino, ressaltou a importância de ter realizado a partida. "Convidamos a equipe do Vida Ativa, porque o goleiro Diego, um dos coordenadores da equipe, jogou com a gente aqui no Cristalino  e então ninguém melhor do que a equipe dele para estar com à gente neste momento festivo", disse em entrevista ao Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário