https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente entre motocicleta e caminhão prancha causa duas mortes na BR 262

sábado, 26 de março de 2022

Acidente entre motocicleta e caminhão prancha causa duas mortes na BR 262

Imagens do Acidente/ foto PRF 

 

Duas pessoas morreram após se envolverem em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão prancha na Rodovia BR 262,  na divisa dos municípios de Bom Despacho e Nova Serrana. As vítimas eram um homem de 22 anos e uma mulher de 18, ambos ocupantes da moto e funcionários do Posto Jale. O acidente aconteceu por volta das 16h30 na última sexta-feira, 25.


Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta seguia no sentido de Nova Serrana X Bom Despacho, quando o caminhão prancha com placa de Santo Antônio do Monte, estava no mesmo sentido e  ao fazer a conversão para esquerda, cruzou na sua frente.


A moto colidiu na lateral da carroceria do caminhão e o condutor de 22 anos morreu no local. A passageira de 18 anos  foi socorrida pela equipe médica da Triunfo, mas não resistiu aos ferimentos.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para  o Instituto Médico Legal de Nova Serrana. O condutor do caminhão não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário