https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copasa informa motivo de falta de afastamento em alguns bairros de Bom Despacho

quinta-feira, 3 de março de 2022

Copasa informa motivo de falta de afastamento em alguns bairros de Bom Despacho

 



Nesta quinta-feira, 03, 26 bairros de Bom Despacho ficaram sem o abastecimento de água. O motivo é por causa de uma manutenção que estava sendo feita na Avenida São Vicente no centro da cidade.


De acordo com a Copasa, o abastecimento já foi reestabelecido  e está sendo normalizado, mas será gradativo até a noite desta quinta-feira. 


Ainda conforme a Copasa, durante o período em que o abastecimento não estiver sido  normalizado, os caminhões pipa atenderão os clientes prioritários como as unidades de saúde e asilos.


Veja a resposta da Copasa:


A Copasa informa que o abastecimento nos bairros Babilônia, Bela Vista, Centro, Condomínio Chacrinha, Conjunto Hab. Dona Branca, das Palmeiras, Gran Viver, Gran Park, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Rosário, Olegário Maciel, Ozanan, Realengo, Rosário II, Santa Ângela, Santa Lúcia I e II, Santo Agostinho, Santo Antônio, São Francisco, São Geraldo, São Lucas, São João e Vila Militar, em Bom Despacho, foi interrompido nesta quinta-feira (03/03) em razão de uma manutenção emergencial na avenida São Vicente. 

O abastecimento já foi restabelecido e está sendo normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de hoje (03/03). Durante este período, caminhões-pipa atenderão clientes prioritários, como unidades de saúde e asilos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário