https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : DER informa sobre situação do Trecho da MG 164 que liga Bom Despacho a Martinho Campos

sábado, 5 de março de 2022

DER informa sobre situação do Trecho da MG 164 que liga Bom Despacho a Martinho Campos

 

Rodovia MG 164


Um dos trechos da Rodovia MG 164, que liga Bom Despacho a Martinho, está com serviços de tapa-buracos buracos, informa o órgão de departamento de estradas e rodagem de Minas Gerais ( DER). Atualmente, o usuários da rodovia tem questionado a situação da pista, que tem buracos no seu trajeto.


"Os serviços de tapa-buracos já estão em execução nos 47 km que ligam Bom Despacho a Martinho Campos, sendo que, aproximadamente, 20 km estão concluídos", afirmou a assessoria de imprensa do órgão em nota a redação do Jornal Fique Sabendo.


Nos últimos meses, o trajeto que é muito usado diariamente,  principalmente por caminhoneiros, tem inúmeros buracos de ambos lados da pista. Por causa da situação,  os motoristas se veem obrigados a entrar na via da contramão para terem nenhum tipo de problema mecânico, porém colocam a vida em risco diante do cenário que se apresenta.


Nesta semana, um caminhoneiro morreu após perder o controle da direção do veículo no trecho que liga Bom Despacho a Martinho Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário