https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Faça sua inscrição no Programa Aprendiz da CDL/ACIBOM.

quinta-feira, 3 de março de 2022

Faça sua inscrição no Programa Aprendiz da CDL/ACIBOM.

 



Se você tem entre 14 e 24 anos, concluiu ou ainda está cursando o Ensino Médio, a CDL/ACIBOM oferece a oportunidade para que você seja um Aprendiz. O Programa tem objetivo de promover formação profissional e desenvolver uma prática educativa que considere a condição do jovem como pessoa em desenvolvimento, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB).

“Os candidatos serão chamados para participar da seleção de acordo com o perfil de aprendiz que as empresas empregadoras solicitarem. Caso as suas habilidades sejam compatíveis com o perfil solicitado para ocupar a vaga disponível, o jovem é incluído no Programa de Aprendizagem” explica a coordenadora do Programa Cíntia Moreira. “Outro ponto importante é assegurar a permanência do jovem na escola e favorecer a elevação de sua escolaridade” destaca Cíntia.

Com o projeto a CDL/ACIBOM espera a médio e longo prazo, conseguir promover a empregabilidade de muitos jovens, oferecendo uma perspectiva de vida diferenciada para que haja não só uma promoção profissional, mas uma promoção de vida, onde se estabeleça uma forma digna e solidária dentro de ações motivadoras e capazes de realizar transformações sociais em seu meio.

As inscrições vão de 02 a 11 de março, basta imprimir a ficha (disponível no site cdlacibom.com.br) e entregar pessoalmente na portaria da CDL/ACIBOM. Mais informações sobre o Programa pelo telefone (37) 3522-5001.


Texto: CDL/Acibom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário