https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine vence Zacarias e assume a Liderança da Copa Jornal Fique Sabendo Masters 2022

domingo, 27 de março de 2022

Famorine vence Zacarias e assume a Liderança da Copa Jornal Fique Sabendo Masters 2022

Famorine Masters 


Neste domingo, 27, dois jogos foram realizados pela segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters 2022. As partidas aconteceram em Bom Despacho e em Moema.


No estádio Pedro Lino (Arena Famorine), o Verdao não tomou conhecimento do  adversário e o goleou o Zacarias pelo placar de 4 a 1. Com o resultado, a equipe  do Bairro de Fátima assumiu a liderança da competição com 04 pontos.  Já em Moema, América e Cristalino não saíram do zero e terminaram empatados.


Com estes resultados, o campeonato tem a seguinte classificação: Famorine com 4 pontos, seguido por Zacarias de Dores do Indaia com 3, e Flamengo, Cristalino e América, todos respectivamente com 1 ponto ganho.


A próxima rodada terá Zacarias e Cristalino em Dores do Indaia e Flamengo X America em Pedra. Os dias e os horários devem ser confirmados durante a semana pela organização.


A  Copa Jornal Fique Sabendo de Masters 2022 e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Deputado Fábio Avelar, Liga Municipal, Panvit, Auto Borges, Rádios Ativa, Nova Veredas, Difusora ,  Web Central e Polícia Militar de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário