https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho anuncia processo seletivo de 63 vagas

segunda-feira, 14 de março de 2022

Prefeitura de Bom Despacho anuncia processo seletivo de 63 vagas



Na última semana, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho anunciou que está com processo seletivo para a contratação de 63 vagas de trabalho, para os níveis de escolaridade de Ensino Fundamento, Médio e Superior. O período de inscrições ocorre de 16 a 29 de Março de 2022. 

Segundo divulgação da Prefeitura, as vagas são os cargos de Médico, Motorista II, Técnico em Gestão Pública Municipal, Técnico em Gestão Pública Municipal:Técnico em Enfermagem,Técnico Higiene Dental e Técnico em Informática, Gestor Público Municipal – Assistente Social e Técnico de Nível Superior II: Enfermeiro e Farmacêutico.

 Já a entrega dos títulos deverá ser  realizada pelos candidatos durante o  período de 23 a 25 de março. Os candidatos devem  levar a documentação à sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) de 8h às 12h ou de 13h às 17h.


Inscreva através do link:

https://www.bomdespacho.mg.gov.br/noticias/inscricoes-para-a-selecao-de-emprego-1-2022-comecarao-na-proxima-semana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário