https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura informa que fará manutenção na Avenida Dr Roberto

terça-feira, 29 de março de 2022

Prefeitura informa que fará manutenção na Avenida Dr Roberto

Mapa por onde passará obra de manutenção na Av. Dr Roberto 


A Prefeitura Municipal de Bom Despacho informou através das suas redes sociais que fará manutenção em uma das vias mais transitadas de Bom Despacho atualmente, que é a Avenida Dr Roberto. As melhorias começarão no trecho que mais que apresenta em pior situação, próximo a Supermercado Martminas.


Com isso, este trecho ficará temporariamente fechado e os motoristas deverão ficar atentos à esta mudança. "Será um trabalho reforçado, mas ainda paliativo. Será necessário que as pessoas tenham mais segurança imediatamente, e para que consigamos terminar o projeto de reconstrução da avenida", destacou o secretário de obras, Vital Guimarães, na publicação.


Conforme a Prefeitura, após o trabalho de manutenção da via, a Dr Roberto ficará toda revitalizada, isso porque as equipes de Meio Ambiente já passaram por lá com serviços de capina, rocagem, varrição e poda de árvores.


Reconstrução da Av. Dr Roberto 


"Está outra obra, inédita  contará com drenagem, profunda e por isso, será definitiva", afirmou Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário