https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sine oferece 21 vagas de trabalho em Bom Despacho

quinta-feira, 10 de março de 2022

Sine oferece 21 vagas de trabalho em Bom Despacho





O Sine (Sistema Nacional de Emprego) anunciou nesta quinta-feira, 10, que está com 21 vagas de trabalho em Bom Despacho. Há oportunidades para trabalhar nos setores de prestação de serviço, transportes e comércio. Os interessados devem buscar mais informações pelo site da Prefeitura de Bom Despacho. 



De acordo com a publicação, há 02 vagas para trabalhar na Rodovia BR 262, sendo uma para a função de Ajudante Geral e a outra para Operador de Máquinas. Também existe a oferta para 02 vagas do cargo de estoquista e mais duas para instalador de energia fotovoltaica.

A sede do Sine está sediada na Associação Empresarial de Bom Despacho (CDL/ACIBOM), localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Bom Despacho, próximo a Câmara Municipal de Vereadores. Mais informações podem ser obtidas através do site da Prefeitura Bom Despacho, parceiro do programa na cidade, através do site www.bomdespacho.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário